Powered By Blogger

:) olha a gente ai !

:) olha a gente ai !

sexta-feira, 26 de março de 2010

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey garotada jovem de hoje \o/
Hoje é sexta, e dia da gabi aqui postar ;]
Bom pra mim sexta feira é o melhor dia dwiawfhawphawfphawfphawpofaw, mais não só por isso. Também porque amanhã não vai ter aula, amanhã não vou ter que acordar cedo o/ aê aê aê fico tão feliz que não me aguento aqui daowihwfaihwafpawfhpofaw.
Então como é o meu dia preferido, nada melhor doque falar aque da pessoa que eu mais gosto *-*. Essa pessoa é criativa, talentosa, canta muuuuuiitooooooooooooo. E vamos parar de enrrolar, bom essa pessoa é sim a minha diva LADY GAGA.
Como diz o wikipedia, ela é Stefani Joanne Angelina Germanotta, nasceu em  Nova Iorque, no dia 28 de março de 1986. É uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards. Mais pra mim é a gaga, aquela que cantaa MUITOOO, que é compositora, que desenha suas roupas, que age como ela quiser na frente de quem ela quiser.
Não tem medo e nem vergonha de ninguém. E no clip paparazzi e bad romace ela mata o namorado dela no fim diawhwpadhwapohdwapohdwapohdawpohdwapaw


e alguém ai já viu o clip novo dela? não? oO então veja, http://www.youtube.com/watch?v=EVBsypHzF3U
É com a Beyonce, ela fica quase nua, e também é super engraçado, e vamos vamos as polemicas tipicas dela dawiugfwoiogogfgoihwafoiwahfoiawfhiawf


Então, estão dizendo que vai ter um show dela em maio, quando eu vi ainda não tinha confirmado o dia =/ , maais se eu fosse você corria lá pra ver no nosso amigo google e perguntava pra ele que dia que será, hora, local, quanto.


Pois é galerinha, vou ficando por aqui, beijooos, até um dia aain ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário